FAQ

Olá =)


Este post é só para responder a algumas peguntinhas bastante frequentes do meu canal...


1. Onde compraste Konad?
R: Comprei Konad na loja VitaNail, nas Twin Towers em Lisboa. Para quem é de longe, têm a lojinha online deles à disposição.


2. Fazes manicures profissionalmente?
R: Não. Não sou profissional nem tenho qualquer formação. As manicures para mim são apenas uma grande paixão e um passatempo, tudo o que sei fui aprendendo pela net ou graças a experiências "caseiras" :)


3. Qual é a tua câmara?
R: A minha câmara é uma JVC modelo GZ-MS120PE.


4. O que usas para fortalecer as unhas?
R: Bem, na verdade...nada. E elas são fracas e quebradiças, resultado de muitos anos a roê-las. Sinceramente não tenho paciência para endurecedores pois os que comprei tinham sempre "instruções" rigorosas que sabia que não ia conseguir cumprir e resolvi abandonar a ideia. Coisas do género: "nunca deixar o endurecedor tocar na pele e não usar mais de dois seguidos" foram o suficiente para me fazer desistir de tais produtos. Optei por usá-las curtinhas.
Mas, ultimamente tenho reparado que as minhas unhas estão ligeiramente fortalecidas, não quebram tanto e crescem que se fartam. Será da alimentação? Será da lima de vidro que agride menos as unhas? Que tenho hidratado mais as cutículas e unhas estou certa. Poderá ser um conjunto de factores, mas lembrem-se que para além de uma boa alimentação, é muito importante salvaguardarem as unhas das agressões. Farei um post em breve com os meus cuidados com as unhas :)


4. Onde compraste Bundle Monster?
R: Através do site deles na Internet ou na Amazon, é igual :)


5. Como fazes as tuas compras no eBay e sites internacionais?
R: Eu não tenho cartão de crédito, por isso, para comprar em sites internacionais recorro sempre ao Paypal (obrigatório em sites como o eBay) e ao serviço MBnet. Explicar todos os passos por aqui pode ser um pouco confuso, mas aprendi a trabalhar com estes serviços googlando a info. Se fizerem uma pesquisa rápida certamente perceberão como tudo funciona :)

Comentários