Espelho meu, espelho meu...

Olá meninas :D

Venho mostrar-vos um espelhinho duplo, com uma face normal e outra de aumento, que comprei numa feira da minha terra este fim-de-semama.


Custou-me 5€ e ainda que a armação seja de plástico (o que até o torna super levezinho), é exactamente o género de espelho que eu queria para colocar na minha futura cómoda de maquilhagens e afins =)






Vejam os pormenores do trabalhado, não é lindo?

A minha mãe chama-lhe espelho de princesa :D
Gostam do meu novo espelhinho? ^^



Comentários

  1. Lindooooooo! Adoro o estilo, mas para a minha decoração ficava melhor prateado... era perfeito ;)
    Beijoca linda*

    ResponderEliminar
  2. E é totalmente um espelho de princesa, é lindo! Parece daqueles q se ve nos filmes.

    http://sarinhateixeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai querida, esse espelho é um máximo, super feminino!!! ^.^ Fizeste uma boa compra! =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)