Comprinhas na Avon

Olá meninas :)

Hoje venho deixar-vos umas fotos das últimas comprinhas que fiz na Avon.





Iluminador em stick da Magix: achava que seria para disfarçar as olheiras (juro que me parece ter lido no catálogo sobre isso) mas apesar de ter bastante cor e alguma cobertura, esta canetinha tem muitos brilhinhos, por isso não gosto de ver aquela zona das olheiras cheias de brilhinhos... talvez apenas como iluminador, não fosse isto ter tanta cor...acho que estão a perceber o dilema :P



Sombra Glimmer Creme: já tinha ouvido falar bem das sombras em creme da Avon e agora percebi porquê... Tem uma consistência fantástica, é super pigmentada e quando aplico sinto uma grande suavidade, quase parece veludo. Não se sente aquela sensação de sombra molhada, parece ter acabamento em pó. A minha é na cor Burnished Copper. Agora quero experimentar mais :)




Bolsinha de Manicure Country Rose: um estojinho de manicure muito fofinho em forma de cão com tudo o que é preciso para levar numa viagem :) Há muito tempo que andava para pedir isto e finalmente me resolvi. Fiquei muito satisfeita com a qualidade do produto e é um estojo grandinho, ocupa a mão toda :)


Máscara de pestanas Little Red Dress: ainda não a usei nem abri porque tenho mais começadas e esta vai ficar de reserva, só tirei do invólucro para vos mostrar. Faz parte da nova colecção que deverá sair nos próximos catálogos. (A partir do catálogo 7)


Verniz Nailwear Pro na cor Wicked: também faz parte das novas cores que deverão sair brevemente (a partir do catálogo 7). Ainda não o usei mas a qualidade dele deve ser igualmente boa aos restantes que já possuo. Gosto muito dos vernizes da Avon :)


Clutch Little Black Dress: também irá sair nos próximos catálogos (a partir do catálogo 7). Os dois produtos que mostrei mais acima comprei-os propositadamente para poder adquirir esta bolsinha por mais X €. É rosa e vermelha e tem uma correntinha para podermos usar como malinha :)


Espero que tenha gostado das comprinhas =)

Comentários

  1. sabes que o iluminador tem esses brilhinhos exatamente para refletir a luz e disfarçar as olheiras...mas tu usas como te sentires mais confortavel...

    a sombra é muito bonita, e o verniz, apesar de eu nao gostar muito de unhas vermelhas, também parece ser...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das comprinhas :D
    pois, normalmente os correctores assim sao iluminadores :O
    mas se tem brilhos ja nao serve :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. também tenho esse verniz e gosto muito da cor :)
    a bolsinha tambem tenho é muito fofa

    ResponderEliminar
  4. ola :)
    e mesmo =))
    e muito giro mesmo, e assim um rosa velho com uns brilhinhos :DD
    adorei *
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)