Comprinhas na Oriflame (catálogo 16)

Olá meninas :D

Venho só mostrar o que comprei no último catálogo da Oriflame. Uma vez mais, pedi produtos que já foram descontinuados, parece que acordo sempre tarde para estas coisas :P (já não costumam aparecer nos catálogos mais ainda é possível pedi-los online quando se realiza a encomenda enquanto revendedora).







Perdi a conta às vezes que estive para pedir esta sombra quando ela ainda estava em "circulação" e agora que a experimentei tenho pena de não ter as restantes cores (totalmente esgotadas já) :( A sombra tem bastante cor e uma textura super cremosas, adorei. E a embalagem é um mimo ^^ É na cor Cookie Dough e tem o nome escrito na tampinha como podem ver.


Quanto ao lápis, é da colecção Lovebirrrds da Very Me e é um prateado bem normal. Tinha lido boas coisas acerca dele a dizerem que era bem pigmentado e de fácil aplicação, mas achei que podia ser mais cremoso quase que furo o olho, fiquei muito desiludida  =(


Amanhã mostro fotos das últimas compras que fiz na Avon :)

Entretanto, não se esqueçam que está a decorrer um sorteio aqui no blog, participem :)

Comentários

  1. uhhhhh que fofinhas as comprinhas!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei da comprinha! =) a sombra parece ser bem bonita! =)

    ResponderEliminar
  3. Estou a sortear esse lápis no meu blog, e também tenho um , ao principio ele também me aleijava, mas quando o bico começa a ficar mais redondinho já não doi :) pelo menos comigo foi assim ,

    se quiseres participa no sorteio de um colar da DAMSELFLY no meu blog : http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários :)

    Isaa: espero bem que sim, porque o lapis é super querido e quero mt usá-lo :)

    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  5. adorei as comprinhas.
    são um mimo
    beijão doce

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)