Abon Cosméticos??

Abon Cosméticos, já ouviram falar? Eu ouvi hoje pela primeira vez e soltei uma gargalhada afónica que me deixou em lágrimas. É verdade, estou sem voz pela primeira vez na minha vida, queria rir-me à grande, mas infelizmente não consigo mais que é soltar um chiar tipo ratinho...

O senhor carteiro afinal não trouxe nada para mim do que eu esperava 
(decepçãoooooooo) mas trouxe-me um telegramazinho... 


Para quem não sabe, para além da Oriflame e da Yves Rocher, também sou revendedora da Avon... Abon, desculpem. Ora estes senhores adoram gastar € a mandar telegramas e já estou habituada a receber coisas destas... Para além de ser escusado relembrarem-me que devo fazer uma encomenda (primeiro porque já a fiz e e segundo porque quando não faço é porque não tenho nada para pedir, podem muito bem guardar os telegramas intimidatórios) no final, tal cereja no topo do bolo, assinam o seguinte que vocês mesmas podem ler:




Este aqui vou guardá-lo como souvenir para quando já conseguir rir em alto e bom som xD

Comentários

  1. É mesmo para rir ahahah xD
    Beijocas linda****

    ResponderEliminar
  2. afinal o carteiro até tinha razão xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. demais mesmo! eu vendia avon, deixei de o fazer há cerca de um ano pois tmbm quando não pedia nada cançavam-me o espirito com msgs para o tlm e cartas, enfim desnecessário :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)