Favoritos de Novembro

Olá meninas,


hoje trago um post que nunca tinha feito, mas que passarei a fazer sempre que tiver favoritos do mês para mostrar :)


1. Creme de corpo hidratante da Sephora Goyave Passion: com tempo frio é sempre um sacrifício aplicar cremes, mas com este aqui até nem me importo de fazer o "esforço" porque o cheirinho dele é DIVINAL. A fórmula é muito leve e é super rápido e fácil de espalhar.


2. Desmaquilhante bi-fásico da Sephora: recebi-o grátis na compra de uma revista e confesso que a comprei apenas para poder experimentar este produto... e gostei bastante. Ao princípio não sabia bem se gostava, achava-o meio desconfortável ao usar pois estava habituada a um super fresquinho da Garnier e este, devido ao óleo que contém, é mais "quente". Mas estou a adorá-lo porque já me habituei ao seu efeito e desmaquilha muito bem e sem esforço, o que é essencial para os meus olhos sensíveis: não ter que esfregar esfregar esfregar para tirar a make!


3. Blush Easy Paris nº 4: um blush laranjinha bem ao meu gosto, desde que o comprei que o tenho usado todos os dias :)


4. Base Matte Control da Oriflame cor Porcelain: é a minha base de eleição para o Inverno, quando fico mais branca que branca :P Há anos que a uso e adoro-a porque se espalha muito bem, tem o tom certo para mim e tem um acabamento que me agrada bastante. Também uso outras durante o ano, mas esta aqui já perdi a conta ao número de embalagens que já usei :)


5. Paleta de 28 cores neutras: desde que recebi esta paleta que nunca mais a larguei. Tem tons muito fáceis de usar e combina com tudo. Tenho usado sempre e apesar de na foto parecer estar intacta, tenho ali um tom que já começa a fazer buraquinho :P


6. Máscara de pestanas da Miyo: não há tenho há muito tempo, comprei-a já a meio do mês de Novembro mas encostou logo às outras a um canto. Ela não é espectacular nem vos dá aquelas pestanões... Então porque está nos favoritos perguntam vocês. Está nos favoritos porque no dia-a-dia gosto de usar máscara, mas não gosto que isso seja demasiado óbvio ou perceptível que estou a usar e por isso esta é perfeita para a função. Passei a recorrer sempre a ela pois posso aplicar à vontade sem me preocupar se vai ficar muito carregado. Isso deve-se à sua escovinha de borracha que separa bem as pestanas e não deixa grumos.


7. Hypershine Gloss da Elf na cor Flirt: mais outro produto que desde que o comprei que nunca mais o larguei literalmente. Anda sempre comigo na mala, tem uma cor linda e ao mesmo tempo discreta. Hidrata, é prático de aplicar e sabe/cheira tão bem nham nham. O único contra é o que a maioria dos glosses todos têm: pega um bocadinho :P


8. Sombra Cremosa Easy Paris nº 09: uma sombra cremosa num dourado claro, fácil e rápido de aplicar. Tenho usado para variar um pouco dos olhos neutros cor de pele/concavo castanho, dando um toque um pouco mais brilhante.


E foram estes os meus favoritos do mês de Novembro :)

Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)