Batom réplica da MAC

Olá meninas :D


Hoje venho mostrar-vos um batom réplica da MAC que comprei no eBay.






Eu não tenho nada da MAC e até nem me sinto muito atraída por nenhum produto em especial (não querendo desvalorizar a marca, claro). Sinto mais curiosidade, por exemplo, em experimentar algo da Too Faced :) 


Mas voltando ao tema central, a marca MAC, eu comprei este batom com total conhecimento de que era uma imitação. E comprei-o porque o vi no blog Femme Fatale by Jeh e fiquei apaixonada pela cor e com muita vontade de experimentá-lo porque a Jéssica falou super bem dele.


Eu nem me vou atrever a dizer o que é suposto este batom imitar (nomes e essas coisas) que eu não estou por dentro do assunto :P


Posso dizer-vos que no eBay encontram uns quantos número de batons e o batom que comprei, igual ao que a Jéssica mostrou, é o número 12. (Se colocarem SEXY KISS lipstick no Ebay, no separador Buy it Now encontram logo estas e outras réplicas a preços bem interessantes).





Este batom parece um vermelhão de fazer parar o trânsito mas ele é bem translúcido e dá um ar muito bonito aos lábios. É muito usável mesmo e de fácil aplicação.


Aqui fica a swatch nos lábios.





Deixo-vos também o post da Jéssica porque ela tem fotos com e sem flash :)


Como já tinha dito, não entendo nada dos produtos da MAC nem sei apontar o que é claramente um indício de imitação, réplica ou até falsificação, como lhe queiram chamar... Podiam oferecer-me isto e dizer que era original que eu acreditava :P 


Mas por 2€ estou super contente com o aspecto tão bonitinho e elegante deste batom :) Para não falar que a cor é linda *-*



Eu não me importo de ter uma réplica pois comprei com plena consciência disso e porque adorei a cor. Só não vale ser-se enganado e comprar gato por lebre né :) 

Gostaram do batom meninas? 

O que acham dos produtos réplicas, tem algo contra ou não se importam/importariam de usar?  



Comentários

  1. Eu adorei e também não me importo nada se é replica ou diz Mac por dizer. Desde que eu saiba que não são originais claro. eu comprei uns que diz Mac também no ebay por cerca de 2 € mas é um duo, num lado é baton e no outro é gloss, eu adorei. é mesmo pratico para por na mala. Se quiseres eu mostro no blog pra veres ou dou-te o link. Eu também vou averiguar esses lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sweet rainbow!

    Lol, é verdade desgracei-me lol, e tive que me afastar mesmo do ebay porque me apetece sempre comprar tudinho!
    A paletinha fiquei apaixonada quando mostras-te num video, parece super usável e tem tons neutros como gosto!
    O too faced já queria há muito custou-me cerca de 8/9€, e sendo original vale mesmo a pena! Agora a base é o meu medo, espero mesmo que seja a correta porque não queria estar a desperdiçar dinheiro...

    Obrigada por passares por lá=)

    Ah adorei o baton, achei o super giro, sinceramente não vejo muito bem nas réplicas, desde que saibamos que esta mesma é uma replica. Desde que faça um bom trabalhinho creio que não há problema!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não tenho problemas em usar réplicas. Só não gosto é quando compramos a pensar que são originais e depois são réplicas. Aconteceu-me uma vez com uns fones..

    ResponderEliminar
  4. se nao te fizer mal ta a vontade, mas eu sei quais sao as coisas que mostram que é falso
    1. os batons da MAC tem nomes, nao numeros
    2. a emabalagem não tem esse aspecto é tipo um plástico completamente preto matizado
    3. o viva glam Gaga que é o que eles dizem que esse é, é um rosa pastilha elástica...no maximo esse seria cópia do Cindy...

    mas como te digo, se nao te fizer mal, esta a vontade...

    nao sei se viste que te passei um selinho!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não interessa se é imitação ou verdadeiro. O que realmente interessa é que gostas do batom ;) Tem uma cor super bonita, portanto o que há para não gostar? :D*

    ResponderEliminar
  6. Imitacao nao interessa se a pessoa sabe que esta a comprar imitacao. Este devia ser imitacao do cindy. O unico problema que podera existir e os ingredientes que eles nao especificam os correctos :)

    ResponderEliminar
  7. No original, a cor ficaria bem viva, não teria esse aspecto translucido.
    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)