Era uma vez, um gaveteiro antigo...

... mais antigo do que eu, que virou a minha "nova" e primeira mesinha de maquilhagem.





Levei um mês a restaurá-la nos intervalinhos do trabalho. Tive que retirar o fundo, as costas do móvel e as primeiras estruturas das gavetas para deixar apenas uma. Depois tive que lixar tudo, tapar as falhas com pasta de madeira e por fim pintar. Ficou assim:







A gaveta também estava com o fundo em mau estado, retirei-o, fiz uma estrutura em madeira que suportasse estes tabuleirinhos que comprei no chinês, e ficou assim:





Gostaram? Já fiz isto no final do Verão passado mas ainda não tinha partilhado, coloquei agora um vídeo no youtube a mostrá-la, caso queiram ver :)





Entretanto a arrumação já mudou bastante e irei mostrar como está agora assim que puder :)

Comentários

  1. Uau, está tao giraaa! Adorei!
    Tens imenso jeito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ja te sigo no yt mas nao tinha reparado que tinhas blog! tb ja te sigo! adoro o teu espelho *_* heheh beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. meu deus, ela ate para a bricolage tem jeito!!!

    quando for grande quero ser como tu!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Está absolutamente linda! Parabéns!
    Estás contratada para fazer isso um dia destes cá em casa :p

    ResponderEliminar
  5. que habilidade!! ficou mesmo transformado e ficou muito muito giro, gostei também do mini movel que tens em cima :)

    ResponderEliminar
  6. Está tão, mas tão fofa!!! xD Tens mesmo jeito! Andas em artes ou assim? (claro que se não quiseres responder a esta pergunta estás à vontade) :)
    Uma pergunta, não se deve ter maquilhagem perto do sol pois não?
    É que a minha cómoda é mesmo ao lado da janela, e gostava de ter a maquilhagem que uso mais, em cima e não dentro da gaveta como está agora. Mas como o sol bate na cómoda não sei se deva... :S
    Desculpa o testamento!!
    P.S.: Pela tua voz pareces uma pessoa super querida! xD

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, reparei que tens o corrector de olheiras da Oriflame, eu também tenho, mas ou sou eu que não sei usar, ou aquilo tem muito pouco poder de cobertura?

    ResponderEliminar
  9. fiouu liindoo
    nem parece aquele movel velhoo
    ficou lindo sua mesinha assim

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. olá!!!
    fiquei de boca aberta ao ver este video, lol.
    pensaste td ao pormenor, ficou fantastica a tua obra de arte, pbns.
    bjs.

    ResponderEliminar
  11. Aqui no Algarve ainda não fui ver a H&M - ainda não fui às compras (de roupa - absolutamente nenhumas, mas se não haver na H&M de certeza que há parecidos na Claire's ou na Parfois ou até mesmo na Blanco e etc! :DD

    ResponderEliminar
  12. Ficou mesmo linda!! :D Tens mesmo jeito! Adorava ver como está agora a arrumação e decoração! beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)