Madeixas rosa, laranja ou lilás com Color.Bug

Olá meninas :D

Talvez já tenham ouvido falar deste produto, pois já tem uns tempos, mas eu não conhecia e fiquei simplesmente deslumbrada.





Os Color Bug, do Kevin Murphy, permitem-nos ter madeixas coloridas em apenas alguns minutos e o melhor é que sai com a lavagem! 


Pois é, não é uma coloração permanente é temporária e é óptimo para ir a uma festa ou para exibir um cabelo super funky sempre que nos apetecer sem ter que ir ao cabeleireiro e tingir os nossos fios danificando-os!


Está disponível em três cores: laranja, rosa e lilás.
Custam cerca de 15€ cada.


Quero muito o rosa (mais um produto para a wishlist ihihh).

Já conheciam este produto meninas?
O que acham dele?

Comentários

  1. Eu era para fazer as madeixas rosa mas o meu cabelo agora esta curto ia ficar esquisito lolololo

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia :O
    mas e uma optima ideia :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia, mas adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  4. por acaso ja tinha visto no YouTube...eu quero o laranja haha

    onde é que ha disso?

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. olá, olha sobre o sorteio, entrada extra 'divulgação' pode ser feita com um aplicação do lado direito do meu blog? ou tem que ser um post? :/ bj*

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a procura a uns bons meses de um rosa. Mas parece que em Portugal é bem complicado de encontrar. Esse que falas-te mais uma vez é internacional, que pena :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)