Favorito | Creme de mãos Nature Secrets da Oriflame

Olá meninas :)


Talvez tenham reparado, mas este mês não fiz post sobre os favoritos de Março e no mês passado já tinha juntado dois meses num só. 


Para além do tempo andar escasso, penso que será mais útil e apelativo fazer posts individuais sobre os meus favoritos sempre que se justificar e estes surgirem. Dessa forma posso fazer post mais rapidamente e também não fica algo maçudo para lerem :)


O favorito que vos venho falar hoje é o creme de mãos energizante da Nature Secrets da Oriflame com aroma de framboesa e menta. 






Comprei-o logo quando saiu, por apenas 2,95€ e não o larguei desde então. É hidrante q.b. nada de extraordinário nesse sentido, mas cumpre o que promete, ou seja, é bastante energizante. O cheirinho dele é super fresco e apelativo, sabe mesmo muito bem usá-lo, parece que vos desperta os sentidos. 






Eu já tinha o esfoliante corporal da mesma linha (outro favorito sem dúvida), daí que nem pensei duas vezes quando comprei o creme e certamente que não me desiludiu.


Se procuram um creme para mãos muito secas ou desidratadas, talvez este não seja o melhor para tal efeito, mas se gostam de cheiros refrescantes, recomendo-vos este creme para uma manutenção ligeira e diária das vossas mãos :)


Já alguém experimentou algum produto desta linha? O que acharam?



Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)