Got Mail | Acrylic Storage

Olá meninas,


desculpem não andar a comentar os vossos posts, mas estive ausente durante dois dias e, parecendo que não, perdi muita coisa =x

Venho mostrar-vos rapidamente o que chegou para mim na terça-feira.


Comprei duas caixinhas em acrílico para arrumar a minha maquilhagem na Moda e Beleza Store.






Sempre achei muito bonito ver a maquilhagem nestes compartimentos, mas os que via à venda eram sempre carotes. Estes aqui custaram 5€ cada e acho que foi um excelente preço. Comportam 9 batons cada  ainda têm uma caixinha por baixo. O atendimento da Cláudia foi 5 estrelas e os artigos chegaram rapidinho às minhas mãos ^^

A minha maquilhagem está maioritariamente armazenada em organizadores de madeira, vamos ver se a madeira e o acrílico combinam :P 

Quando tiver tudo arrumadinho mostro :)

Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)