Born Pretty Store + problema do cupão de 10% desconto resolvido

Olá meninas,


hoje venho avisar-vos que finalmente o problema do meu cupão de desconto da Born Pretty Store foi resolvido e o código já funciona :)

Algumas meninas contactaram-me a dizer que queriam encomendar e que o código dava erro, mas agora já está operacional.



O código é o mesmo SRC10K31 
e podem obter 10% de desconto 
sobre as vossas compras :)



A loja também está com umas promoções diárias que não são comunicadas via newsletter, só mesmo visitando o site é que dá para ver =/ Como andava por lá a passear descobri isso... e já agora mostro-vos o que vi e adorei:




Fonte/Source


Eu não sou dada a modernices em termos de tecnologia e até sou um bocado naba no assunto, mas bolas o que eu queria ter um Iphone agora para poder comprar esta capa super fofinha ^^


A cor-de-rosa, se faz favor :P


Ou então a preta, para ser igual à minha Pimpim...



Comentários

  1. Concordo contigo querida, quem me dera ter i IPhone para ter uma capa como essa e claro, rosa ((:

    ResponderEliminar
  2. sabes, a atuação da Romenia teve problemas de som, espero que no sabado seja melhor =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia ideia, realmente fiquei mt mal impressionada com a actuação deles, espero que corra melhor para eles na final então :)
      O que tinha lido é que a Ivi Adamou do Chipre estava doente e febril quando actuou, e havia muita gente a dizer que a voz dela nao estava bem como o habitual devido a isso, vamos ver como ela se safa na final... Estou ansiosa para ver as actuações desta noite, amanhã quero saber quem são os teus favoritos para a vitória ^^
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. As capas são bem fofas! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá :) andava a imenso tempo a procura de uma capa assim. a born pretty é uma empresa europeia , nao corro o risco de pagar taxa na alfandega ? demoram muito a enviar a encomenda ? é os preço estao em que moeda ? desculpa fazer tantas perguntas , mas nao conheço o site e tenho medo de ficar mal ... Obrigada e beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      A Born Pretty Store exporta da Ásia, até hoje nunca tive problemas com as coisinhas deles ficarem presas na alfandega, chegou sempre tudo bem. Eles têm portes grátis, mas se te quiseres assegurar de que chega ao destino, escolhe correio registado que só custa 3 dolares :) A moeda está em dolares, o que é optimo pois o euro é mais forte ;)A encomenda costuma demorar entre 3 a 4 a semanas a chegar até nós pois vem de longe :)
      Beijocas grandes e espero ter ajudado****

      Eliminar
  5. :D Obrigada . ajudas te sim . beijinho **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)