Dica | Pele mais hidratada

Olá meninas,


quem é que aqui ODEIA aplicar óleos corporais? *mão no ar*


Mas sabem que hidrata muito a pele, não é?







Então aqui fica a minha dica de batotice, para hidratarem bem a vossa pele sem terem que andar a manusear o óleo corporal depois do banho. 

Quando estiverem no banho, coloquem o vosso gel de duche habitual na palma da mão e por cima umas gotinhas de óleo corporal e tomem banho normalmente. 

Vão ver que a vossa pele fica muito mais hidratada e suave após o banho e é muito mais rápido e fácil do que se fossem aplicar o óleo só após o banho. 


Se não tiverem óleo, podem juntar um pouco de creme hidratante ao vosso gel e roubar o slogan da Dove: "Um quarto de creme hidratante" :P


Experimentem e vejam a diferença ^^




Comentários

  1. Olá!

    Eu costumo fazer algo do genero. Tomo banho com o gel de duche, passo por agua e ainda molhada passo com oleo e passo por agua outra vez, assim ajuda a "deslosar" pela pele.

    kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. bem, eu acho que nao tenho falta de hidrataçao...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu desde que comecei a usar os oleos do Boticario converti-me!
    Cheiram taoooo bem... e a pele fica mesmo super hidratada com os oleos

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)