Swatch | China Glaze Glittering Garland

Olá meninas,


venho mostrar-vos swatch de um verniz que me foi oferecido na tal troquinha que ando a prometer mostrar-vos. O vídeo está gravado e editado e será postado amanhã ^^

Entretanto, aqui fica por agora as fotos deste verniz com shimmer da China Glaze que já me conquistou.









Levou duas camadas, mas acho que teria ficado melhor com três.

A secagem foi boa, não demorou muito.


Ele tem uns shimmers verdes claros quase a puxar para o ouro, super lindos que infelizmente a câmara não captou muito bem.



Esta marca realmente tem cores únicas e deslumbrantes *-*
Ai ai *suspiro*

Comentários

  1. Olá.
    Que esmalte lindo!
    Acho que com 2 camadas ficou perfeito, acho que também ficaria incrível com um top coat :)
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. que verniz tão giro, tens sempre as unhas tão bonitas e bem arranjadas :)
    beijinho, Vera*

    ResponderEliminar
  3. bem, tu sabes que eu nao sou menina para cores assim escuras, mas gosto de ver =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ó que lindo *.* Faz-me lembrar o Natal :D*

    ResponderEliminar
  5. Olá. eu nunca vi essa marca à venda. onde se compra? já tenho visto imagens e realmente há cores lindas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Em portugal há China Glaze à vendas nas lojas Sorisa e a Ana da lojinha online Vernizes da Ana também tem à venda :) Comprei lá dois a semana passada nessa loja online e recomendo a loja, sem dúvida :)
      Beijocas grandeS****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)