Encontrei no Baú | Túnica Bordada

Olá meninas,

aqui vem mais um post com uma preciosidade que encontrei no baú :P 

Na verdade, esta peça até foi a minha mãe que a foi buscar por achar que poderia gostar dela. 

Originalmente, era um vestido longo, mas como não uso vestidos desse género e não gostei de ver, a minha mãe lembrou-se de o transformar numa túnica e este foi o resultado:

Túnica: Baú da mãe :P
Calças: Bershka
Sandálias: loja chinesa
Mala: Primark

Esta túnica não é tão antiga quanto algumas peças que já aqui mostrei, mas mesmo assim terá por volta dos seus 15 anos.

Já agora, mostro-vos a manicure que fiz nesse dia, inspirada na minha mala. Foi feita à pressa porque só me ocorreu em cima da hora, mas até não saiu muito mal :P


Comentários

  1. Que gira a mala e as unhas. Parece padrao tribal.BJ

    ResponderEliminar
  2. a blusa parece engraçada, embora não seja o meu estilo, a manicure ficou muito gira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. adorei a manicure :D super fofinha
    como fizeste?
    podem dar-me uma ajudinha por favor? ^^ fico muito agradecida
    obrigada e beijinhos

    http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula =)
      Pintei uma unha de cada cor, com tons cremosos: amarelo torrado, laranja e verde. Depois estampei com branco um padrão tribal de unha inteira que salvo erro é de uma plaquinha da Bundle Monster, do segundo set :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  4. As unhas ficaram o máximo, amei a mala!! :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Essa mala é linda! E as unhas ficaram fabulosas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)