Swatch | Barry M Berry Ice Cream (308)

Olá meninas,


hoje trago swatch de mais um dos meus favoritos de sempre :)



Com tanto verniz novo, é um sacrilégio voltar a usar cores que já usei por diversas vezes, mas os meus queridinhos chamam por mim e eu não lhes resisto :P



Com duas camadas ficou perfeitinho e tem uma fórmula muito fácil de aplicar.

Seca relativamente rápido e bem para um cremoso. E fica com o brilho que vêem na foto :D

O segundo verniz da minha colecção, há mais ou menos 7 anos, era parecidíssimo a este e lembro-me que na altura foi um achado! Só estava habituada a ver os típicos vermelhos, rosas e pouco mais. 


Quando vi um verniz desta cor, agarrei-me logo a ele. Na altura, cada vez que o usava, as minhas amigas riam-se e diziam que a cor era estranha e que eu tinha uns gostos meio duvidosos... 

Mas digam lá que não é uma cor linda e mimosa? Ainda hoje, é uma cor que me aquece o coração e é das minhas favoritas de sempre <3

Comentários

  1. É ma cor lindissima para este verão, muito ao estilo pastel :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse verniz!!! Ando numa de tons neutros, pastel e clarinhos... e esse tá bem giro... é mais vistoso mas até identico ao que mostrei esta semana no blog!!! Um beijinho Sweet***

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cor *.* Tenho um parecido :P
    Ultimamente tenho andado virada para tons assim claros xD
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. lindo, gosto muito deste tipo de cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. esta é daquelas cores que eu adoro ver, mas não em mim LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é fabulosa!!
    É mesmo daquelas que dá vontade de usar vezes sem conta :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. nao ligues às tuas amigas! essa cor é linda!
    onde se compra essa marca? nunca vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha elas não diziam com maldade :P Achavam a cor estranha, na altura era uma cor pouco comum para unhas :P
      Não há à venda cá em portugal, pelo menos que eu saiba. Este foi-me oferecido numa troquinha :)
      Beijinhos e desculpa a demora a responder mas só vi a mensagem agora =X

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)