Sorteio de 5 Vernizes Etude House [FECHADO]


Olá meninas,

eu sei que tenho muitos posts prometidos e muitas coisinhas para mostrar, mas hoje não tive tempo para adiantar grande coisa em termos de posts. 

Mas trago uma boa novidade, pois decidi abrir mais um sorteio que já era para ter feito há muitoooo tempo e que não queria adiar mais :)

Uma vez mais, o prémio é só constituído por vernizes, desta vez são da marca Etude House e são cores pasteis e suaves, bem na moda :)

Querem ver o que podem ganhar?




Para participarem, basta preencherem o formulário mais abaixo :)
O sorteio é internacional :)



a Rafflecopter giveaway





O sorteado será escolhido aleatoriamente pelo Random.org e terá 3 dias para reclamar o prémio.


Boa sorte a todas :)

Comentários

  1. Estou a participar.. não consegui por o nome de seguidora no blog mas é Nailspt ;)
    Num proximo sorteio pode ser..... VERNIZES!!!! hehehhehe

    Beijinhos grandes
    e boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) Era um errozinho, acho que já está corrigido mas não te preocupes já estive a ver as tuas entradas e dá para ver pelo mail quais são as tuas :) beijocas grandes*****

      Eliminar
  2. Nome de seguidora: Yumi
    Num proximo sorteio... Uma paleta de sombras ou uns blushes :)

    ResponderEliminar
  3. ja fiz a maioria das entradas, depois faço o resto! olha, a primeira nao da para meter o nome xD

    o que eu gostava de ver no futuro? mais marcas diferentes como esta =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá=) Pois acho que era um erro, penso que já está bom :P Já vi as tuas entradas todas e sei quais são pelo mail, não há azar :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  4. Olá linda...

    O nome de seguidora é: Vanessa Star (não dá para escrever no formulário)
    Youtube: VanessaPinheiro3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá=)
      Era um erro, penso que já esteja corrigido, mas já verifiquei as tuas entradas e sei quais são, não te preocupes :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. Os prémios de um próximo sorteio poderiam ser vernizes e material de nail art :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Concordo com vários comentários, um sorteio de material de nail art daria muito jeito ;)

    ResponderEliminar
  7. Nome de seguidora: Isa
    Num próximo sorteio podia ser vernizes diferentes como esta marca, ou então material de nail art

    Acho que fiz tudo certinho em cima! :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Acho que qualquer coisinha é bem vinda :) Vernizes, maquiagem, etc

    ResponderEliminar
  9. Podes sortear alguma peça de roupa ou acessórios :)

    ResponderEliminar
  10. Gostava de ver prémio de roupa e bijutaria

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ver prémio de roupa e bijutaria.

    ResponderEliminar
  12. Num próximo sorteio utilizar roupa ou acessórios.

    ResponderEliminar
  13. Acho que nós gostamos de qualquer coisa, seja cosméticos, maquilhagem, vernizes ... :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  14. Olá querida..

    Gostava ver no próximo sorteio vernizes :)

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  15. Num próximo sorteio gostaria de produtos de maquilhagem :p

    ResponderEliminar
  16. Para o próximo sorteio, que tal se forem....hummmmm...talvez....vernizes!!!!

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns pelo blog :D para o próximo sorteio nao me importo de ver mais vernizes :p

    ResponderEliminar
  18. Bem, eu cá não me importava se o próximo sorteio fossem alguns vernizes com efeito craquelado ;)

    ResponderEliminar
  19. muitos parabéns pelo blog. ADOROOOO
    para próximos sorteios gostava de MAIS VERNIZES e pinceis de nail art
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  20. Eu adorava ver daquelas plaquinhas de fazer desenhos nas unhas :)

    ResponderEliminar
  21. Gostaria de ver sorteios de cremes para o rosto e seruns.
    Parabens pelo blog!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Gostaria de ver sorteios no blog de maquilhagem, acho que era interessante =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Olá, adorei o sorteio, enganei-me numa entrada, na do youtube, quando ia por o nome fexei sem querer e agora nao consigo mudar :S
    bjinhO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) Não faz mal, diz-me o teu nome de seguidora aqui pelos comentários que eu depois verifico e acrescento manualmente ;)
      Beijocas grandes, obrigada por participares e boa sorte****

      Eliminar
    2. Olá desculpa so responder agora(só deu mesmo :S), o nome é Filipa Pipoka
      beijinho

      Eliminar
    3. Não faz mal linda, ainda veio a tempo :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  24. Este giveaway é fantástico. Adoro vernizes :D

    Num próximo sorteio gostava de ver mais vernizes ou produtos de maquilhagem :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Gostava que o próximo sorteio fosse de maquilhagem ou cremes de rosto e corpo! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Estou a participar (:
    Num próximo sorteio podia ser uma mala (:

    ResponderEliminar
  27. Olá

    Gostava de ver no próximo sorteio cremes de rosto e corpo :)

    ResponderEliminar
  28. Uma paleta de sombras ou uns blushes :)

    ResponderEliminar
  29. Uma paleta de sombras ou uns blushes!!

    ResponderEliminar
  30. Vernizeeees, adoro ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)