Bijuteria HAPPY Sales

Olá meninas,

aqui há uns tempos falei-vos que a Vilma da loja HAPPY Sales me tinha enviado duas pecinhas de bijuteria para vos mostrar no blog e aqui estão elas.

Uma delas já viram, pois usei num look, e estou a falar do anel do bigode. 

Como podem ver na foto mais abaixo, ele é de dois dedos, branquinho com rebordo dourado.


No dia em que usei este anel e o mostrei aqui no blog, comentei que ficava sempre preplexa com este símbolo e que não percebia porque razão se tinha tornado tão popular nem entendia o que representava. Uma seguidora aqui do blog deixou-me então um comentário que passo a citar:

Ola =) eu ja andei a pesquisar isso do bigode porque ja me perguntei também porque terá surgido essa idea?! bem segundo li foi "um movimento criado na australia por um grupo de amigos chamado Movember, mistura de mo de moustache,e member de november que foi o mes em que o movimento foi criado! A partir dai o moustache virou simbolo da luta contra o câncro da próstata e para o incentivo á saúde do homem."
espero ter ajudado eehhehe
bjs

Sabiam disto? Eu não fazia ideia e achei muito interessante :D 
Obrigada Verónica pelo teu comentário :)



A outra peça é um fio de pavão com uma pena verdadeira giríssima, o que lhe dá um toque único.




Por ser uma peça bonita e trabalhada, acho que fica bem e que se destaca com looks mais simples e descontraídos.



Elaborei um look super simples para vos demonstrar porque queria algo real e que reflectisse o meu estilo. Definitivamente seria algo que usaria, sem tirar nem pôr :)



Ambas as peça costumavam estar disponíveis na lojinha, mas ao fazer este post não consegui encontrar os links directos para vos deixar. Mas penso que se tiverem interesse é só entrarem em contacto com a Vilma que ela vos poderá informar melhor acerca da disponibilidade dos artigos :)



Comentários

  1. Sempre ouvi dizer que o simbolo do moustache começou porcausa do tumblr :)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente nao percebo a moda dos bigodes...ah, adooooooro a malinha verde do coordenado que fizeste =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber a história do anel do bigode. Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O colar e bem giro. O anel nao e tanto do meu estilo.BJ

    ResponderEliminar
  5. coisinhas muito giras :D
    não sabia dessa história do bigode, bjinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)