Entre compras e organizações...

Olá meninas,

como tinha dito há uns posts atrás, saí de casa para um local novo e só trouxe ainda o básico para o dia-a-dia e nas idas às lojinhas aqui em redor para comprar aqueles básicos (molas da roupa, cabides, tupperwares, panos...) os olhos sempre batem em alguma coisa bonitinha e tenho umas novas aquisições para vos mostrar :)

Comprado numa loja chinesa - 3,50€


Este set de pulseiras ofereceu-me a minha mãe :D
Há muito tempo que queria algo assim ^^
A maquilhagem e alguns acessórios arrumei
numas caixinhas de plástico transparentes que comprei no chinês.


Mesmo a calhar para guardar a roupa interior
e com um gatinho preto super cute < 3

Vi esta blusa na Zara e adorei-a quando experimentei
Já só havia L, mas como é de estilo largueirão, fica bem :)




Brincos super fofinhos em forma de coração *-*
Também de uma loja chinesa: 1,50€ e 1€ respectivamente.

Uns separadores de pé com corações.
Achei-os giros e como os meus já estavam
a precisar de reforma, comprei estes.


Falta aqui a tal marca de vernizes sobre a qual comentei no post anterior porque isso fica para depois :)

Comentários

  1. Que gira a blusa com as estrelinhas e o organizadoe com o gato .BJ

    ResponderEliminar
  2. nada que de particularmente bem comigo LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei os brincos!
    E tu não mostras essa marca nova porque?! Ai tu matas me de curiosidade!
    Manda me 1 mail pa eu ver, va la! Va la! Porfavor! XD
    E já agora porque não participas no meu sorteio do blog?!
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/08/sorteio-caseirinho-de-verao.html

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. ena tanta comprinha menina, tudo a tua cara! mas olha o orçamento...:) beijinhos princesa, fica bem.

    ResponderEliminar
  5. adorei as pulseiras e os brincos em coração ^^ muito fofos ^^
    São os vernizes Love Me? ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. a caixinha com o gato é tão fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Babei com as pulseiras, lindas lindas!!

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  8. onde compras-te o organizador? :)
    è mesmo uma fofura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Comprei num chineÊs :D Tinha outro organizador igual mas os desenhos eram roupa interior feminina, mas achei este tão divertido ^^
      Beijocas grandes*****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)