Só para actualizar...

Olá meninas,

não tenho tido tempo para vir actualizar o blog porque ainda estou a assentar arraiais e os dias têm sido muito preenchidos.

Aproveitei que uma das voltas implicava passar junto ao Jardim da Estrela e lá fui eu dar comida aos patinhos e aos pombos :D

Conseguem "ver" o rabinho do pombo a abanar?
Comeu uma bela bucha de comida este malandro :P
 
Já agora, só para vos deixar curiosas, encontrei uma marca de vernizes que nunca tinha visto e comprei para experimentar porque achei as cores bem interessantes ^^

Comentários

  1. Tu não das passado sem vernizes!
    Qual foi a marca?
    Olha acabei de pintar as unhas com aquele verde Yes Love que me deste.
    Adoro, ficou perfeito numa camada!
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dou mesmo ahahah :P
      A marca é surpresa ihihih devo mostrar nao tardando :)
      Eu estou bem, mas muito cansada, 5f e 6f fui ao médico e agr 2f e 3f tenho que fazer mais análises e exames e ainda há mais para vir, puff =X
      Beijocas grandes linda*****

      Eliminar
  2. eu consegui ver, lol estava lá :)foi linnndo. Tão interessante ver as atitudes dos animais na busca da comida, parecia que nos conheciam há anos. Da próxima temos que dar comida aos grandões, tigres, leões, girafas, macacos etc...combinado? Beijinhos princesa.

    ResponderEliminar
  3. acho que tenho uma ideia da marca que é mas depois vê-se se acertei xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)