Manicures e Opinião | Plaquinhas Cheeky

Olá meninas,

como disse ontem, hoje venho mostrar-vos as manicures em que já tinha usado motivos das placas Cheeky. 

Todas elas já tinham sido mostradas aqui pelo blog, mas aqui ficam novamente e todas juntas para recordarem e para quem ainda não tinha visto.

Verniz base: Ivsty 342
Placa de estampagem usada: Cheeky CH4

Verniz base: KIKO 357 Bright Orange (swatch aqui) + Yolizul 254
Placa de estampagem usada: Cheeky CH5

Verniz base: KIKO 336 Electric Blue (swatch aqui)
Placa de estampagem usada: Cheeky CH4


Dos motivos que já usei (já usei mais mas não tenho mais fotos), todos eles carimbaram muito bem e até à data ainda não encontrei nenhum que não carimbasse bem, o que me deixa bastante satisfeita no geral. 

Estes motivos das estrelinhas, que vos mostro acima, são sem dúvida os meus predilectos, aqueles que não me canso de usar e voltar a repetir. Aliás, foram eles que me fizeram comprar o set inteiro! 

Comentários

  1. que lindas que ficaram :D

    ResponderEliminar
  2. Essas plaquinhas são um máximo!! As unhas ficaram super giras!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que lindas, não me canso de as ver, também gosto muito das estrelocas :)
    Beijinhoooos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)