Prendinha de Natal

Olá meninas,

tiveram um bom Natal? 

O meu foi cheio de bons docinhos, não sei como milagrosamente ainda entro nas calças de ganga ahahah

Venho mostrar-vos uma das prendas que recebi dos meus pais :)




Sim, é um armário de bonecas xD
Mas como sabem, adoro este tipo de móveis de madeira para as minhas organizações e pedi-lhes este porque achei perfeito para a minha bijuteria :) 

Como vou mantê-lo na cor original, já comecei a colocar lá algumas coisinhas, mas ainda tenho muitoooo por organizar.

Quando estiver terminado, quero ver se faço um vídeo a mostrar tudinho, o que acham? :)

Comentários

  1. que coisas mais fofa!!!!!
    adorável!

    Não dá para perceber o tamanho, mas julgo que será grandito...

    Sim, faz o vídeo, quero muito conhecer mais.
    é a tua cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe é mesmo ^^
      Ele é grandito sim, tem uns 70 cm de altura :D Mais um pouco e era maior do que eu looool
      Beijinhos grandes querida****

      Eliminar
  2. Que fofi!
    Já tou a ver ai no cabide os colares pendurados.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. É mesmo muito giro!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. muito original deve ficar mesmo bem com tudo arrumadinho
    bjs

    ResponderEliminar
  5. É tão querido esse armário! Foi uma boa prenda :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. depois quero ver tudo arrumadinho :)

    ResponderEliminar
  7. Até à última, achei que não era prenda para se dar, mas vejo que estavas mesmo a sério, quando pediste o armário, reconheço que ficou uma graça com tudo arrumadinho...sim porque eu já vi:) ups era segredo?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)