Set Placas Cheeky


 Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos as fotos de um set de plaquinhas que a Cheeky me enviou :)

Na altura em que falei com a RP da marca, apenas percebi que me iriam enviar algo relacionado com unhas para rever aqui para vocês, mas não sabia o que era.

Quando abri o envelope, vi está caixinha:

O cartãozinho que enviam serve como raspador das plaquinhas, não é fofo?


Do lado esquerdo da caixa está um conto bem engraçado
e do lado direito vem bem acondicionado o set de 26 placas.









Pelo que sei, a Cheeky tem dois sets de plaquinhas, mas por azar, o que me enviaram é igual ao que comprei há uns tempos para mim (fiquei com algumas das placas e outras coloquei no blog sale, mas atenção que as que estão no blog sale são as que comprei com o meu €, nada de confusões eheheh), portanto amanhã mostro-vos já algumas das manicures em que já as usei :)

Agora, vou ver se fico com mais algumas deste conjunto que não tenha ficado da outra vez e o resto é paras as amigas/sorteio :)

O que acham destas plaquinhas? A mim o que me encanta mais são os desenhos de unha inteira como o dos corações e os das estrelas, sem dúvida *-*

Se quiserem ver mais pormenores do set, podem clicar aqui.

Comentários

  1. Aiiiii que lindas plaquinhas, queeeeeeeeeero!

    ResponderEliminar
  2. Ai! Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vendes me algumas?

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso vender porque foram oferecidas pela marca :)
      Mas eu ainda tenho algumas do meu set que comprei, nem todas estão no blog sale e nem todas as que dizem vendidas já estão realmente vendidas porque tenho praqui umas que me mandaram reservar e depois já não quiseram, mas quando tiver tempo tenho que organizar aquilo tudo melhor :)
      (ah mas posso sempre oferecer, claro!! :P )
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
    2. oh! desculpa eu comentei sem ler!
      Achas que me tens dado pouca coisa não é?!
      Acho que só gosto de 2...
      obrigada fofa!

      Eliminar
  3. Que fofo...ando pa comprar umas coisas dessas há algum tempo, as primeiras que vi eram da Essence...
    Quero ver essas reviews... :p

    Bj

    ResponderEliminar
  4. em embalagem e originalidade eles ganham sem dúvida! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Vou ver se encomendo estas e as outras... são tão giras!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Apresentação bem original, sem duvida. E os desenhos são lindos.
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei este conjunto de plaquinhas...já visitei o site da cheeky, mas não consigo ver qual é o mode de pagamento para fazer a encomenda!

    Bjs
    Juliana Silva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)