Daqueles achados...

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos um achado que fiz na sexta-feira... 

Há mais ou menos 7 anos, quando vim para Lisboa, vi uma sombra destas da Bourjois de brilhinho iridescente numa perfumaria e fiquei encantada.


Durante anos, volta e meia lá ia olhar para ela, mas se bem me recordo ela custava mais de 14€, o que nunca iria dar por uma sombra.

Esta sexta-feira, num pulinho à Wells do Continente do CC Colombo, vi maquilhgem da Bourjois toda a 1€ (ainda que já não houvesse muita escolha) e lá estava a bem dita da sombra iridiscente, agarrei-me logo a ela :D

É caso para dizer que foi um grande achado ^^



Comentários

  1. foi sim senhora, espero que corresponda à expetativa depois dessa longa espera

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. isso sim é saldos a sério :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda nao encontrei nada da Bourjois na Well's :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu via as meninas falarem sobre isso, mas também ainda não tinha encontrado nada, fiqui super contente por ter encontrado desta vez algumas coisinhas e por ter achado este tesourinho :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  4. :) Uma boa compra, mesmo!nunca vi nada dessa marca na wells, :( beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Epáá grande sorte..só eu é que nunca apanho destas coisas :D
    ***

    ResponderEliminar
  6. Quando as coisas têm de ser nossas as nossas mãos vêm parar! LOL
    LOL de 14€ para 1€ valeu a espera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe pois é :P
      a minha mãe diz sempre que o que é nosso, está guardado :)

      Eliminar
  7. Olá querida
    mesmo, adoro achados!!!

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    ttp://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  8. :) Bem verdade essa máxima...tiveste agora a confirmação! Isso é que foi, a tua paciência e espera foram compensadas.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)