DIY | Expositor de vernizes em madeira

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos um DIY que realizei no Sábado... Tinha retirado os vernizes que tenho aqui comigo onde estou a estudar para fora da caixinha para lhes tirar o pózinho e ao vê-los todos direitinhos em cima da cama desejei tê-los expostos na parede ou algo do género... 

Queria tê-los de uma forma que não me ocupasse espaço neste quarto minúsculo e que ficasse giro. E nessa mesma hora fui a correr ao AKI comprar o que era preciso e meti mãos à obra :D

Esta é a lista de material que trouxe, onde podem ver os preços. Claro que se já tiverem o martelo em casa e até os pregos (que certamente terão), sai ainda mais em conta :)


Para o meu projecto, pedi para me cortarem 2 ripas de 60 cm e 7 de 40 cm. As outras duas madeirinhas que vêem mais pequenas são excedente das ripas de 2,40cm cada que comprei.


Comecei por pregar as 4 ripas que compunham o "quadro" do meu expositor. Todas as ripas que vão fazer de prateleira ficaram no interior das duas ripas maiores.
Depois distribui as outras ripas no interior para ter mais ou menos a noção de como queria que ficassem e qual seria a distribuição possível. Fiz as marcações com um lápis para depois pregar no sítio certo.
Como necessitava de uma das prateleirinhas mais altas (por causa dos Flormar), fiz as medições consoante isso.

Uma vez já tudo medido e pregado, coloquei o meu na parede (por uma questão de espaço), porém podem saltar este passo e colocá-lo em cima da vossa mesinha, toucador, etc

E ficou assim já com os frasquinhos...
Ainda tenho que os arrumar melhor mas já era tarde e queria só ver como iam ficar no geral eheheh
O que acharam do resultado final? :)

Comentários

  1. ADOREI A IDEIA???
    TB TENHO DE IR AO AKI!! :))

    ResponderEliminar
  2. Bem, Patrícia...ficou um arraso! Ocê é mt prendada das ideia e com o manuseamento dji materiau! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou girissimo, agora só falta pintar para ficar perfeito :D

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post aqui :) ♡






    ResponderEliminar
  4. Uau que giro pena que não uso vernizes mas fica tão bonito *.*

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante ;) Nem ficou caro !
    Obrigada por partilhares a ideia.
    Beijinhos
    http://mimosdemulher3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lindo e barato, és uma artista amiga.

    Boa semana minha querida
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Mais uma corda na tua viola, que é como quem diz mais uma faceta tua muito útil, afinal és carpinteira também :) Ficou muito bonito querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. és uma artista é o que é!
    Tenho vontade de fazer também... lol
    Adorei mesmo!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  9. Grande ideia!
    Já tinha visto muita vez, mas sempre a usarem cola quente, o que nao me convencia...
    Assim fica muito mais robusta:)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh pois a mim também não, ainda mais que muitas das colas quentes não valem nada e dá para descolar mesmo com as mãos ehehehe Assim com preguinhos é mais seguro :)
      Beijocas****

      Eliminar
  10. que amoorr
    super legal!!!!
    Adorei que tu fizestes sem maiores trabalheiras!
    :)
    que seja sempre lindinho!
    bjssss

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua ideia =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau, ficou muito giro. Também queria um expositor assim mas não tenho espaço em lado nenhum :(
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que excelente ideia, gostei muitooooo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. És tão prática e tens tanto jeito para essas coisas pá!!!
    Ficou bem lindo mesmo!!!!
    Beijinho Sweet***

    ResponderEliminar
  15. Assim até dá gosto de admirar por horas e horas os vernizes :D
    Beijoca**

    ResponderEliminar
  16. ora ves? ta bem fixe, e muito mais barato que comprar em acrilico =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. adoro, ficou giríssimo! já pensaste em pintá-lo ou forrá-lo? também ia ficar muito bem :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ficou bonito. Eu talvez acabe por por uma prateleira so com os glitters por enquanto la ando a comprar os expositores aos poucos olololol.

    ResponderEliminar
  19. ADOREI a dica!

    Muito boa mesmo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. adorei a ideia!
    http://youshouldbechic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. uau! tu és fantástica! hahah
    nem acredito! Se eu fosse a tentar uma coisa destas... bem... não saía tão awesome, that's for sure ;)

    ResponderEliminar
  22. Adoro-te Patricía. Queres te encontrar com migo? Eu moro em Vila do Conde. Bjs Adoro-te princesa!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)