Swatch | KIKO Sugar Mat 646 Starry Night

Olá meninas

hoje venho mostrar um verniz que usei nesta semana passada em que o tempo se embrulhou, ficou feio e fez muito frio.

Com o tempo assim, dá-me logo vontade de usar tons escuros e decidi que era altura ideal de experimentar este preto de efeito açucarado da KIKO.



Duas camaditas só para ficar impecável, secagem bem rápida e efeito... blargh :P 

Um preto wannabe que ficou mais a parecer uma estrada de alcatrão a reluzir em dias de sol LOL.

Já sabem o que penso em relação a este acabamento, mais parecem vernizes estragados cheios de bolhinhas, mas os glitters até acho piada, se depois levarem umas boas camadas de topcoat brilhante, claro está. (Não tenho fotos do depois, mas ele só permaneceu assim para as fotos, acreditem :P )

Comentários

  1. hahaha
    Já eu, por outro lado, sou uma maluquinha por estes vernizes, acabamento incluído ;)
    E concordo contigo: tempo frio e nheques é para vernizes de tons escuros e fortes! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha eu não consigo gostar deles em mim... Eu já vi as tuas manicures com eles e não posso dizer que desgosto, MAS, eu sei que em mim odiaria ver logo pronto, acho que não gosto ahahaha :P
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
    2. ah e de qualquer forma tu só fazes manicures giras, portanto nem com um "verniz estragado" fazes por menos e sai bem ^^

      Eliminar
    3. hahaha - tendências! Não se pode gostar de tudo!
      E és uma fofinha! Mas acredita: tenho muitos fails ;)
      beijinho e tem um fim-de-semana fantástico! **

      Eliminar
    4. ahaha com isso estás a lembrar-me de tanta vez que estava a tentar fazer uma manicure e depois aaaaah grande borrada nas unhas, toca a tirar tudo xD
      Obrigada linda e um excelente fim de semana para ti também ^^

      Eliminar
  2. Que giro! A foto dá ilusão de ser cinza e não preto. Em algumas unhas também parece ter o efeito de umas gotas de água intactas.
    Ah...já agora não queres cá passar para fazer-me essa manicure? Aqui estão 3ºC, acreditas?! Essa cor combinava perfeitamente com estes dias que se fazem sentir.
    Beijinhos dear*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3ºC credooo :( hoje aqui já fez um solinho bom :) faço a manicure sim, chega aqui :D
      Beijinhos meu beim****

      Eliminar
  3. Realmente o acabamento deste tipo não me convence, mas ate ficou giro!! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor:)... mas com esse acabamento fico com dúvidas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. eu daqui nao vejo o que há pra não gostar, mas eu sou obviamente pitosga...parece quase um dupe para o meu Creator da Illaasqua, se queres que te seja sincera

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. ha a formual e como os sand da opi. E muito giro. Eu pessoalmente gosto de os usar com topcoat :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso ainda não experimentei nenhum verniz dessa linha, mas estou cheia de curiosidade.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os vernizes da KIKO, e estava reticente com esta linha, mas ao ver este post so me apetece ir já comprar este! :)

    http://beauty-magpie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)