Compras | Maio 2013

Olá meninas,

fica aqui o post com o que fui comprando ao longo do mês de Maio.


"Palhetas" de plástico para fazer swatches, do eBay.
Descobri foil para as unhas num chinês.
Ainda não o experimentei porque não tenho a colinha aqui comigo, mas estou curiosa :)


Comprei estes incensos de maçã verde por 0,50€.
Nunca tinha experimentado, mas o cheirinho é delicioso para o Verão porque é fresco e cheira mesmo a  maçãs, adorei.

O meu pó compacto está a dar as últimas e comprei este da Catrice que já queria há muito tempo pois é super suave :)
Confesso que já o experimentei porque não aguentei esperar que o outro terminasse e gosto dele :)
Não sei o preço dele ao certo porque descontei € que tinha em cartão e ficou a 2€ e pouco.

Mais um verniz da Kiko, o 319 que estava a 2,50€
e um lápis de olhos castanho nº802 por 1,90€
Fui à feira do livro comprar alguns livros sobre cachorros e gatos (mas agora reparo que sobre gatos não trouxe nada, ups) e consegui estes por uns bons preços. No total gastei 17€ em 5 livros e o Mandarim do Eça de Queirós foi oferta, num jogo que a Editorial Presença está a realizar.


Comentários

  1. Eu adoro incenso e já usei muito em casa.
    Fiquei curiosa como o foil!
    Quero ver essas "palhetas" pintadas.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Está certo, acho que são comprinhas razoáveis :)
    Cuidado é com os livros,digo isto porque também não resisto a um livro e quando damos conta, olha, compramos muitos...demais...
    Beijinhos querida e força.

    ResponderEliminar
  3. epah, este ano nao ha feira do livro aquiiii! ouvi dizer que esse pó é muito mas mesmo muito bom =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que boas comprinhas.
    Eu ando a usar o pó compacto da maybeline o fit me, é optimo mas se esse da catrice se for bom compensa porque é muito mais barato.
    Nunca tinha visto essas palhetas para por os vernizes, assim dá-te jeito? eu uso daquelas rodinhas que se vendem nos chineses mas de vez em quando tenho que comprar mais porque gosto de por os vernizes por cor e como andamos sempre a comprar depois fica desactualizado.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula :)
      Pois eu comprei estas palhetas mesmo por andar sempre a comprar cores novas :P No sistema das rodinhas não dá para reorganizar e aqui dá, basta tirar o parafuso do meio e colocar por ordem ^^ Acho bem mais prático assim :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. Esse livro de oferta parece-me bem! Eça é sempre Eça! :)

    ResponderEliminar
  6. Tb adoro esses incences. Quando fui de ferias comprei uns quantos :)

    ResponderEliminar
  7. Ai o que eu dava para ter uma kiko perto de mim :x
    Os cliché comprei num revendedor.
    A minha mae é comerciante e num dos seus fornecedores vende a esse preço. Mas não vende ao publico.
    Eu aproveito quando a minha mãe vai comprar material :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)