E...

ontem acabei o meu estágio curricular de auxiliar de veterinária :)

Foram 150h que passaram num instante (porque fiz uma média de 10h diárias) e adorei a experiência e todo o trabalho que decorre num hospital veterinário. É muito exigente física e psicologicamente, mas o facto de passarmos o dia rodeados de bichinhos é tão bom :)

Para quem não sabe, tenho licenciatura e mestrado em Tradução e sou tradutora de audiovisuais há 5 anos, mas ser-se freelancer é complicado e instável financeiramente por si só, ainda mais no nosso país, por isso decidi fazer uma formação técnica para arranjar outro trabalho complementar.

Se alguém tiver interesse, posso falar um pouquinho sobre a minha experiência de tirar um curso técnico e dar alguns conselhos aquando da escolha das escolas, local de estágio, etc.

Hoje e amanhã estou a aproveitar para descansar e fazer umas arrumações (que já nem vejo o chão do quarto lol) e na 3f volto ao hospital para trazer a minha avaliação :)

Comentários

  1. olá!!!
    eu gostava que falasses sobre o curso de auxiliar de veterinária, pq fiquei curiosa em saber como se processa ...
    bj

    ResponderEliminar
  2. adorava que falasses do teu curso. as coisas que fizeste, as oportunidades que podes ter, etc :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa querida, fico feliz por ti :) Já tirei 3 cursos técnicos e são sempre úteis :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo (e muito especial) post AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar
  4. Passou a correr meu anjo!!
    Espero que esta experiência te proporcione novas oportunidades, porque bem mereces. Fico a torcer por ti, acredita.
    Beijinhos.

    P.S.: Já te posso voltar a chatear no chat?! :) Senti a tua falta nestes últimos tempos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh ora essa, não chateias e podemos falar sempre :) pois é também já estou com saudades da nossa "troca de informações" :P Temos que falar que tenho mais novidades :)
      Beijinhos grandes meu beim****

      Eliminar
    2. Aiiiiiii, e dizes-me isto assim? Sabes que eu sou uma pessoa ansiosa, por natureza! eheh.
      Fico à espera de um testamento na minha caixa de mensagens, ok?

      beijo enorme*

      Eliminar
  5. Parabéns querida pela tua força e determinação. Espero que agora as coisas comecem a dar certo para ti, mereces compensação pela tua coragem.
    Beijinhos grandes filha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)