Receita | Pêssegos Grelhados com Iogurte

Olá meninas,

hoje trago-vos uma sobremesa que experimentei não há muito tempo e que gostei bastante. É rápida e fácil de fazer e achei que sabia muito bem :)




Ingredientes:

  • Pêssegos em calda
  • Iogurte natural açucarado ou grego (ou de outra preferência)
  • Mel
  • Canela q.b.

Preparação:

Colocam-se as metades de pêssego numa frigideira e deixam-se até ficarem coradinhos.
Uma vez prontos, deixam-se arrefecer um pouco (ou totalmente, conforme preferirem) e rega-se com um fio de mel, o iogurte e um pózinho de canela.


Esta sobremesa é muito simples de fazer e saborosa. E podem variar bastante no que colocam por cima: iogurte (com pedaços, de vários sabores, etc), queijo fresco e também colocar diferentes frutos secos por cima como nozes, amêndoas... Fica a sugestão :)

Comentários

  1. Deve ser muita bom, adoro pêssego! Beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas que receita simples e maravilhosa.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei da sugestão! Vou experimentar :)
    Beijinhos meu anjo!

    ResponderEliminar
  4. deve ser mesmo bom! até parece daquelas sobremesas chiques e gourmet ahah :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uau, parece-me bem gulosa esta sugestão, acho que fiquei logo a salivar...adoro pêssegos :)
    Obrigada linda.
    Beijinhoooooos minha querida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)