Encontrinho :D

Hoje foi dia de encontrinho de youtubers e bloggers no Colombo e, finalmente, pude comparecer a um encontro e conhecer as meninas e o menino David também eheheh :D 

Apenas filmei um trecho do nosso lanche, mas a Carina tirou várias fotos e filmou também, assim que tiver tudo disponível vou "roubar-lhe" as fotos e o vídeo para partilhar por aqui :)

Passeámos pelas lojas para espreitar os saldos e depois fizemos um lanche almoçarado porque, como eu, outras meninas tinham ido sem almoçar :P

ADOREI conhecer toda a gente e foi sem dúvida uma tarde muito bem passada e divertida que espero poder repetir em breve :)

Obrigada a todos:


 

Comentários

  1. Correspondeu às espectativas, melhor, sei que fazias gosto nesse encontro:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este programa pareceu-me muito bem. Acho giro este tipo de encontro, entre pessoas que em comum têm um canal no youtube ou um blog e, que para além disso vão acompanhando, mutuamente, o trabalho uns dos outros.

    Fico curiosa, em relação aos temas das vossas conversa. Partilharam mais histórias pessoais, ou mais dicas (de moda, nomeadamente)? Ehehe. Sou mesmo entusiasta e uma grande cusca, diga-se!

    Beijinhos minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou por ser de tudo um pouco, no meu caso foi até mais coisas pessoais porque nos estávamos a ver ao vivo pela primeira vez :) O encontro foi muito divertido e cheio de boa disposição, o tempo passou a correr, adorei e espero poder repetir em breve ^^
      Beijinhos grandes linda****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)