Primeiro dia de praia...

Ora sendo eu de uma terra cheia de praias (litoral alentejano), nunca tive curiosidade em ir às praias dos arredores de Lisboa enquanto cá estudei. Ultimamente comecei a andar com vontade de ir até à praia e como não tenho tempo de ir a casa, perguntei a uma amiga qual é que ela me sugeria.

Sugeriu-me a praia do Tamariz no Estoril, por ficar logo ao lado da linha do comboio e por achar indicada para quem vai sozinho. Gostei bastante da praia e achei a água tão quentinhaaaa! É que no Alentejo é gelada, brrrr.

Épica fotografia dos presuntos ao sol, só para vocês loool

Pronto, já tenho é um escaldôncio, ups :P

Comentários

  1. Pois claro escaldão! É pena:(
    Espero que seja ligeirinho e passe logo.
    Beijocas querida.

    ResponderEliminar
  2. Praia é muito bom, faz tempo que não vou. Aqui no RJ/Brasil as águas são geladíssimas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  3. Aplica vinagre de cidra pois acalma o escaldão :D Aqui no Porto a água é gelada, custa-me bastante a entrar :p

    ResponderEliminar
  4. a praia aqui no norte hoje estava uma bosta, mas tem-se estado bem por lá...eu acho que nunca fui à praia em lisboa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Prainha, tão bom! Da linha, gosto da praia do tamariz, da torre (oeiras) e da praia de paço de arcos. Mas as últimas duas são distantes da estação. Por isso foi uma boa opção, o tamariz ;) pena, o escaldão! :/

    ResponderEliminar
  6. Aiiii, as praias alentejanas acabam comigo...adoro o alentejo *.*
    Em lisboa só conheço a caparica!

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo (e dourado) post AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)