Organização | Expositor de óculos

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos a forma que encontrei para ter os meus óculos de sol expostos, agora que os uso quase diariamente.

Comprei um mini-suporte de metal, daqueles para colocar nas portas (custou menos de 2€ num chinês), pendurei-o no espelho e voilá:


Tive que colocar uma folha de papel por trás,
para tapar o espelho, porque senão não se percebia bem a foto.

Ainda só tenho ali dois pendurados porque os outros nem tenho usado :)

Gostaram da ideia?
Como têm os vossos óculos arrumados/organizados?

Comentários

  1. boa ideia por isso no espelho, nunca pensei nisso :) tenho que experimentar beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para quem não tem muitos é mesmo uma solução excelente para os ter organizados e sempre à mão... eu tenho ziliões.. não é facil :( Tudo pra dentro duma caixa, e até me esqueço que tenho alguns!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Bem visto:)
    Não tenhas é agora a ideia de encher isso de óculos, combinado? ahah...brincadeirinha.
    Beijinhos princesa.

    ResponderEliminar
  4. amei a dica :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso também é boa ideia para pendurar os colares! Tenho de arranjar uma coisa dessas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. interessante, se bem que pra mim nao dava, ou ficava cheia de medo, ou partia os óculos mesmo =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)