Swatch | Sally Hansen Fuzzy Coat Wool Knit

Olá meninas,

hoje venho mostrar swatch do meu primeiro Sally Hansen e primeiro verniz de efeito feather. Comprei-o a uma menina de um grupo de facebook do qual faço parte e fiquei super satisfeita quando o vi ao vivo :)


Por baixo estou a usar o verniz da KIKO 345 Jade Green que vos mostrei aqui.

Esta cobertura é apenas com uma camada e o tempo de secagem não foi muito rápido, mas também não foi dos piores.



Não é das combinações de cores que mais destaque dá a este verniz, mas na altura estava desesperada ansiosa para o experimentar e foi mesmo com o que tinha nas unhas. Já o vi usado por cima de um azul forte ou preto e fica lindo *-*

O que acham deste acabamento feather?
Eu fiquei fã e queria mais corzinhas ^^



Comentários

  1. Adoro este efeito e o verniz é lindo! *.*
    xoxo
    Salomé
    Blog | Facebook | Twitter | Tumblr | YouTube

    ResponderEliminar
  2. Muitooooooo fofo!!!
    Eu adoro os feather :)))))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei desse fofinho ~.~
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. que liiindo esse esmalte eu adoorei
    ele deve ficar lindo com um esmalte azul marinho
    como base...

    http://estilodeunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que linnnnnnnndo......também quero :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Olá
    gostei muito, é bem giro.
    quando usares com um de outra cor em baixo mostra :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Mesmo com o da Kiko o efeito é muito fofo, adorei!
    Eu ando ansiosa para encontrar os Speckled da Yes Love mas não há maneira :,(
    Beijinhos!

    http://samspinkbubble.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)