Swatch | Golden Rose Jolly Jewels 115


Finalmente usei este Jolly Jewels. Confesso que era o que mais queria desta colecção, mas talvez o que menos me surpreendeu. 

Não desgostei de ver, mas talvez com duas camadas o efeito ficasse melhor?

Optei por usar apenas uma camada, em cima de um base branca, porque o verniz é bem ralinho e achei que por si só a coisa não ia lá, mas ainda quero experimentar dessa forma.

A secagem foi boa e a aplicação não foi complicada, apesar dos vários glitters.

Vernizes assim fazem-me sempre lembrar o Carnaval e olha, mesmo a propósito, ele está quase aí :)


Comentários

  1. Olá :) gostei muito, acho que assim com o verniz branco por base fica muito bem!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Oh amei, e usaria mesmo para o dia a dia
    Minha querida =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  3. epah, as cores são giras e tal, mas eu nao gosto desses glitters, honestamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Acho essa colecção muito gira. Já corri tudo à procura do 109 mas não há maneira de o encontrar :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)