Acessórios | Anéis da Mart of China

Finalmente chegaram os anéis que escolhi na Mart of China e, como prometido, aqui estão fotografias de como ficam.

Fiquei completamente encantada com o anel triplo, é sem dúvida uma peça muito bonita e que marca a diferença.




O outro anel é mais "simples", mas também não passa despercebido com o seu padrão tribal e formato triangular, que agora estão bem na moda.




Adorei as duas peças e fiquei contente com as minhas escolhas, mas sem dúvida que o anel triplo é a grande estrela das duas peças que recebi :)

Podem encontrar os dois aqui.

Qual é o vosso preferido?


Comentários

  1. não são de todo o meu estilo, mas são super cute =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoreeeeeeeeeei o anel triplo!
    (E estou mortinha de inveja dos teus olhos :p)

    ResponderEliminar
  3. Que giros!! Adoro o sparkle do anel triplo mas não consigo resistir a anéis chunky! O meu preferido é mesmo o da pirâmide :D

    ResponderEliminar
  4. As peças, são bonitas, "diferentes" e tu és linda, e ainda as fazes brilhar mais. :).
    Beijinhos fofa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)