Novidades | OPI Sheer Tints


Ora aqui está uma novidade que me surpreendeu, os novos OPI Sheer Tints. 

Fonte/Source




Já ouviram falar? 
São top coats de cor, com uma generosa pigmentação.

Fonte/Source

Permitem-nos criar looks únicos e divertidos de forma muito fácil, sobrepondo as diferentes "tintas".

Fonte/Source

Fonte/Source

Fonte/Source



Fiquei fã *-*
Sem dúvida que é algo que gostava de ter na minha colecção para poder "brincar", mas vou esperar e ficar atenta a possíveis versões mais económicas, tendo em conta que os OPI chegam cá a um preço sempre muito salgado para o meu bolso.

Já conheciam estes novos vernizes?
O que acham deles?


Comentários

  1. Lindos, ficam em tom pastel na unha, uma grande tendência *.*

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  2. Fiquei fã *-*, que ideia interessante, vou ficar atenta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sinceramente, nem estou a perceber bem que coisa extraterrestre é essa...se eu quiser um tom pastel, compro um verniz pastel, não? honestamente não percebo a ideia de ter 30000 top coats para fazer o que um verniz normal faz...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm não será bem a mesma coisa, uma vez que um verniz normal é opaco e aqui a inovação prende-se precisamente no facto de poderes fazer mil e uma criações diferentes tendo em conta que são tintas translúcidas. Uma vez que são translúcidas, a sobreposição de duas cores irá criar uma nova, logo apenas precisas de três topcoats com as cores primárias (azul, magenta, amarelo) para criares todas as outras cores :) Não sei se assim já entendes melhor o conceito destes vernizes, mas compreendo que não seja algo apelativo para todas as pessoas, depende do gosto de cada um :)
      Beijocas****

      Eliminar
  4. Gostei desta novidade, fica um efeito bem interessante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hummm nao me encanta, mas para quem gosta de brincar com as unhas deve ser uma novidade fofinha :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)