Swatch + Opinião | Revolution Cool Days

 A marca de maquilhagem Revolution é muito recente no mercado e decidi colocar alguns artigos à venda na minha lojinha Sweet Rainbow Store. Como também não conhecia a marca por experiência própria, comprei uns quantos produtos para testar e decidi começar por este verniz de tom pastel da linha regular.


Características gerais:
  • Capacidade: 10ml
  • Cor:  Cool Days (verde menta cremoso bem suave)
  • Secagem: Boa
  • Pigmentação: cobre bem com duas camadas
  • Pincel: largura normal e meio rígido




Aplicação e considerações:

Quando apliquei a primeira camada do verniz, notei logo que tinha uma pigmentação satisfatória e ficou muito bom com duas camadas, o que nem sempre é fácil com um verniz pastel. 

Porém, quando apliquei a segunda camada é que me apercebi realmente que o pincel não facilita nada a tarefa: é demasiado rígido e arrasta um bocadinho, o que pode deixar marcas se não tivermos muito cuidado na aplicação.

O tempo de secagem também foi bom.



Opinião final:

Se por um lado o pincel me deixou insatisfeita, por outro lado gostei mesmo muito da cor e da pigmentação e por isso tenho a certeza que o vou voltar a usar muito brevemente e já tenho outros debaixo de olho, nomeadamente uns glitters.




Digam-me se gostariam de ver mais reviews sobre a marca :)



Comentários

  1. Não conhecia esta marca até ver aqui agora, a cor é linda, faz lembrar o famoso Sereia da Impala!!
    Gostei! Beijinhos* Ana

    ResponderEliminar
  2. adorei a ideia de adotares esta marca, ouvi falar nela a semana passada e fiquei logo curiosa! vou ver o que tens na loja =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conheca esta marca, mas vou dar uma espreitadela à tua loja.
    A cor é giríssima!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sim é sempre bom ter as reviews, dá-nos uma noção imediata sobre o produto.
    Esse tom é bem bonito.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)