Receita | Morangada de limão


Vamos ver como se faz esta bebida deliciosa que já chama o verão e é feita com frutinha da época? :)
 
 

Ingredientes:
  • 200 ml de água
  • 6 morangos grandes
  • 1 limão
  • açúcar q.b.
  • hortelã
 
 

Preparação:

Comecem por preparar os morangos, lavando e retirando os pezinhos.
Espremam o sumo de um limão e coloquem no copo misturador, juntamente com a água, os morangos e o açúcar a gosto.

Triturem tudo muito bem, coloquem no copo e decorem com umas folhinhas de hortelã, o que irá dar um sabor mais fresco à bebida. 
Em dias de mais calor, podem sempre substituir parte da água por cubinhos de gelo.



Quem mais é adepta de sumos naturais?

Partilhem a vossa bebida natural favorita comigo :D





Comentários

  1. seria bom, se eu gostasse de morango =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bom!! :)

    Bjs, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu eu eu! ...eu sou adepta, aliás gosto muito, nunca me lembro é de fazer nada...
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Na semana passada ofereceram-me uma liquidificadora nova e ando numa de batidos e bebidas do género. Vou anotar aqui esta para fazer em breve! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)